Ao Vivo

Climão entre Fiuk e Tatá Werneck na gravação do Lady Night?

10/08/2021 às 09:53.

Aconteceu a gravação de Fiuk com Tatá Werneck para a próxima temporada do talk show Lady Night. No entanto, um relato feito por um membro que estava na plateia deu a entender que o clima não foi bom.

Participei da plateia do Lady Night com o Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, pois não estava gostando das piadas sobre ele“, afirmou Matheus Felipe, responsável por tal informação.

Para quem não sabe, Tatá Werneck usa um humor ácido em seu programa. Frequentemente, faz piadas com pontos fracos dos convidados. Logo, a pessoa tem que ter jogo de cintura para entrar na brincadeira. Parece que não foi o caso de Fiuk.

O “informante” soltou mais informações: “Foi horrível gente, a Tatá sofreu. Ela mesmo disse no Especialista que chorou depois“, contou. Ele detalhou:

Ficou um climão. A Tata não podia falar nada que ele ficava: ‘ah poxa Tata, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso’ (Falando sobre ele ser uma chaminé com pernas)“, contou ele.

Ele conta que a gravação deveria ter sido com Lexa, mas foi desmarcado de última hora.

Tatá se pronuncia

Depois de basicamente o dia inteiro com o assunto bombando na internet, na madrugada desta terça-feira (10), Tatá finalmente se pronunciou, não negou absolutamente nada sobre o ocorrido, mas deixou claro que adora o Fiuk, rasgou alguns elogios ao ex-BBB21, e afirmou que tá tudo bem entre eles.

Tatá ainda usou da pandemia para, de certa forma, justificar as atitudes do cantor durante as gravações do Lady Night.

Fonte: Popline