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Cliente recebe pizza com pedaço mordido, em Curitiba: ‘Ficamos chocados e com nojo’

11/09/2020 às 08:35.

Foto: Arquivo pessoal/Ruan de Lima

Na noite de domingo (05), o médico Ruan de Lima, afirmou ter recebido uma pizza com um pedaço mordido. Ele estava no apartamento, no bairro Alto da Glória, com outras três pessoas e fizeram o pedido em uma pizzaria do bairro Alto da XV, por meio de aplicativo de delivery.

Ao G1 ele disse que já havia feito pedidos na mesma pizzaria e que confiava no atendimento.

“Pedimos duas pizzas. Uma veio certinha e a outra não. Ligamos, o entregador veio e entregou outra e, dessa vez, veio pior ainda. Era metade frango e metade quatro queijos e veio com o lacre rompido e com um dos pedaços mordidos. Ficamos chocados e com nojo. Ninguém comeu”, disse ele.

“Acho que foi o atendimento mais estranho que eu recebi na vida. Deve ter vindo da outra casa que também tinha recebido a pizza trocada. Ele [entregador] destrocou mas sem conferir, sem buscar uma pizza nova. Também não conversou, não pediu desculpa, não falou nada, só entregou daquele jeito”, comentou o médico.

Um dos responsáveis pelo estabelecimento no Alto da XV assumiu o erro e lamentou o ocorrido, mas disse que o serviço de entrega é terceirizado. Além disso, vão ressarcir o dinheiro e dar uma pizza nova ao cliente.

O médico disse que mesmo recebendo o dinheiro de volta, tem receio de pedir novamente no local.

“Agora da medo, né. A gente comentou que chega um produto na sua casa que alguém já abriu e encostou a boca já é horrível, ainda mais como aconteceu em época de Covid-19”, relatou.

A coordenadora do Procon-PR, Cláudia Silvano, orientou para que os clientes confiram antes se os produtos estão lacrados e bem fechados, para evitar problemas como este.

“Quando você tem uma cadeia de fornecimento, essas coisas infelizmente acabam acontecendo, aí vai do dono do estabelecimento tomar a medida correta o mais rápido possível. Acho que a empresa tem que reavaliar os processos, e o cliente nunca receber se estiver violado”, disse.

A coordenadora do Procon-PR ainda comenta que o fornecedor disponibilizar produtos lacrados aos clientes faz com que a empresa dê uma certa garantia de qualidade, de preocupação com o produto e com a pessoa que vai consumir.

“Essa foi, certamente, uma situação péssima. Então, uma dica é: consumidor fique atento, e fornecedor também porque se ele manda lacrado, pelo menos você tem mais certeza que não foi erro na empresa, mas sim no trajeto de repente. É uma lição para todo mundo. Ficar atento aos detalhes”, concluiu.

Fonte: G1