Ao Vivo

Claudia Leitte surpreende jurados com apresentação no The Voice Brasil

18/07/2018 às 08:59.

A última cantora a subir no palco do The Voice Brasil, nesta terça-feira (17/7), foi ninguém menos que a atual técnica da versão kids do reality musical, Claudia Leitte. A baiana surpreendeu os técnicos Carlinhos Brown, Michel Teló, Ivete Sangalo e Lulu Santos, que só descobriram a pegadinha ao se virarem para a “candidata”.

A loira apostou no single It Hurts So Bad e demonstrou alívio quando Brown virou a cadeira. O cantor foi seguido por Ivete e Teló. Já Lulu Santos esperou até o último minuto, e justificou. “Eu não estava ouvindo a voz dela, mas já sabia que era gostosa pela reação da plateia”, brincou.

Foto: Reprodução/TV Globo

Ivete elogiou a atitude de Cláudia Leitte e o desprendimento de arriscar-se no palco do reality. “Fazendo isso você humaniza a ideia do artista. Mostra que nós temos os mesmos anseios dessa galera que sonha estar aqui”, disse a mãe das gêmeas Helena e Marina. A dona do hit Extravasa completou: “Somos todos iguais”.

Na internet, claro, a apresentação virou tema dos comentários que colocaram a hashtag #TheVoiceBrasil no primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Twitter. O “retorno” de Cláudia ao “thevoição” chegou a ser comparado com o da personagem Clara, de o Outro Lado do Paraíso.

Confira: