Ao Vivo

Circo da Cidade retoma oficinas de artes circenses

05/03/2020 às 10:35.
Foto: Pixabay

O Circo da Cidade Zé Priguiça abrirá, nesta quinta-feira (5/3), as inscrições para a temporada 2020 da sua oficina de artes circenses. As aulas acontecerão às quartas-feiras, com uma turma de manhã e outra à tarde, até meados de abril. Poderão participar crianças a partir de 7 anos, adolescentes e adultos. A inscrição é grátis e deve ser feita no próprio local, no Alto Boqueirão.

Nas aulas, com no máximo 25 alunos por turma, os alunos aprenderão a fazer acrobacias de solo (individuais, em dupla e grupo) e aéreas (em tecido, trapézio e lira, o aro de metal suspenso para a execução de acrobacias). Também farão parte do conteúdo o manejo de malabares (com bolinha, tule, prato chinês e balanço), práticas de equilíbrio (rola-rola) e jogos cênicos. Os instrutores Luiz Borges e Sabrina Almeida orientarão os participantes.

Para a turma da manhã, a oficina irá das 9h às 11h. Poderão frequentá-la pessoas de todas as idades, a partir dos 7 anos. A tarde, horário que tradicionalmente recebe maior número de inscritos, será exclusiva para crianças e adolescentes até 17 anos. As aulas irão das 14h às 16h.

Serviço

Oficina de circo grátis 

Local: Circo da Cidade Zé Priguiça

Endereço: Rua Dr. Benedicto Siqueira Branco da cidades/nº, esquina com Rua Campo Mourão, Alto Boqueirão.

Inscrições: a partir de 5/3 (quinta-feira). Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de adulto responsável na inscrição.

Turmas: manhã (das 9h às 11h, para todos os públicos a partir de 7 anos) e tarde (das 14h às 16h, somente para crianças e adolescentes até 17 anos).

Início das aulas: 11/3 (quarta-feira)

Via: Prefeitura de Curitiba