Cinco locais de votação em Curitiba são alterados para as eleições de 2018

03/10/2018 às 11:38. Comente esta notícia!

No próximo domingo, alguns eleitores terão que mudar o caminho habitual que faziam para votar. O TRE do Paraná divulgou uma nota na última segunda-feira (01) informando que cinco locais de votação foram alterados e, por isso, os eleitores deverão se dirigir aos novos locais para votarem.

Os locais de votação alterados em Curitiba são da 177ª zona eleitoral

1 – CEEBJA – Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos, situado na rua Almirante Gonçalves, 1423, no bairro Rebouças. Os eleitores que votavam nesse local devem se dirigir à Unicuritiba, na rua Chile, 1678, no bairro Rebouças.

2 – Faculdade Claretiana de Curitiba, localizada na avenida Getúlio Vargas, 1193, no bairro Rebouças. Os eleitores que votavam nesse local devem se dirigir à Opet – Organização Paranaense de Ensino Técnico, na avenida Getúlio Vargas, 902, no bairro Rebouças.

3 – SESC – Serviço Social do Comércio, localizado na rua Pedro Ivo, no Centro. Os eleitores que votavam nesse local devem se dirigir ao SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, na rua André de Barros, 750, no Centro.

4 – Escola Municipal São Luiz, localizada na rua Silvério Peixoto, 34, no bairro Água Verde. Os eleitores que votavam nesse local devem se dirigir ao Clube Curitibano – Sede Administrativa, na rua Petit Carneiro, 970, no bairro Água Verde.

5 – Escola Estadual Manoel Ribas, situada na rua Guabirotuba, 600 no bairro Prado Velho. Os eleitores que votavam nesse local devem se dirigir à Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), na rua Imaculada Conceição, 1155, no bairro Prado Velho.

O TRE-PR ressalta que os números das seções dos eleitores também foram modificados, mas esclarece que a Justiça Eleitoral estará orientando os eleitores nos locais de votação para que encontrem suas seções sem dificuldade.