Ao Vivo

Chocolate Laka Oreo ganha versão Picolé

06/11/2020 às 08:35.

A Froneri, marca que conta com um portfólio atraente e variado de sorvetes e produtos congelados, acaba de lançar uma versão picolé para o chocolate Laka Oreo. O sorvete já contava com uma versão em pote de 1 litro. A novidade já está em distribuição e, em breve, estará disponível em todo o país.

Para reforçar sua parceria com a Lacta, a Froneri está lançando o picolé Laka Oreo, que combina o chocolate branco mais famoso do Brasil com o biscoito queridinho no mundo todo. A decisão de lançar o produto levou em conta o bom desempenho das vendas do formato que já estava disponível no mercado na primeira metade de 2020. Confira o novo picolé:

“Desenvolvemos o picolé Laka Oreo com muito carinho para levar aos amantes de sorvetes e chocolates a experiência da combinação deliciosa entre o chocolate Laka e o biscoito Oreo em uma versão refrescante e prazerosa. Esse produto vem complementar o portfólio de picolés Lacta e tenho certeza que vai conquistar o paladar e o coração de muitas pessoas!”, afirma Diana Sá, Head de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri na América Latina.

O portfólio de Froneri com marcas da Lacta já conta com os sorvetes de pote Laka, Laka com Diamante Negro, Lacta 3 Chocolates e Sonho de Valsa. Já a linha de picolés, que representou 14% do faturamento da empresa no segmento no primeiro semestre de 2020, é formada também pelo Diamante Negro, Laka, Lacta Ao Leite e o cone 5star.

O preço sugerido para o novo picolé da Froneri e Lacta é de R$9,50, mas os preços podem variar dependendo do ponto de venda e região. Em relação a distribuição, como já mencionamos, ela já está acontecendo e, em breve, o produto estará disponível nos pontos de venda.

Via: Geek Publicitário