Chitãozinho & Xororó trazem em julho um show inédito a Curitiba

16/06/2017 às 08:57.

Show faz parte da comemoração dos quase 30 anos de gravação de uma das canções mais conhecidas da dupla

Quase trinta anos após a primeira gravação de Evidências, canção de sucesso de Chitãozinho & Xororó vira tema de turnê. A dupla apresenta o show inédito no primeiro sábado de  julho, no Teatro Positivo em Curitiba.

Considerada umas das canções sertanejas mais famosas, o hit virou referência de Chitãozinho e Xororó, marcando o romantismo das músicas dos anos 90. Agora, quase 30 anos depois de sua primeira gravação, a dupla resolveu homenagear este grande sucesso nomeando sua nova turnê de Evidências.

Neste novo show, a dupla apresenta ao público seus grandes sucessos como: No Rancho Fundo, Fio de Cabelo, a emocionante Se Deus Me Ouvisse e Nuvem de Lágrimas. Terá também uma volta ao passado com: Fogão de Lenha e Chovendo na Roseira. Canções novas, como Você Me Trocou, parte do projeto Clássico com Bruno e Marrone também estão presente. Mas com certeza o grande ápice será Evidências, que terá um papel importante dentro da apresentação.

 Pra ir entrando no clima:

Serviço:

Chitãozinho & Xororó em Curitiba – Turnê Evidências
Quando: 01/07 (sábado) – 21h15 (abertura do Teatro às 20h15)
Local: Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido) Ingressos à venda pelo site do Disk-Ingressos de R$ 90 (meia-entrada) a R$ 600 (inteira), de acordo com o setor.

Via: Tribuna do Paraná