Ao Vivo

Chitãozinho e Xororó se manifestam após Zeca Baleiro dizer que ‘ia ver novela em vez de show sertanejo’

1 de julho de 2024

Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação/Festival Turá

Por Revista Quem

Chitãozinho e Xororó, uma das atrações do Festival Turá, no Parque do Ibirapuera, neste sábado (29), em São Paulo, se manifestaram depois que o cantor Zeca Baleiro, durante seu show no período da tarde do mesmo dia, alfinetou não só a dupla sertaneja como outros artistas do gênero.

“Eu sei que vocês vieram mais cedo para o show do Chitãozinho & Xororó, mas agradeço, mesmo assim”, disse ele, que subiu ao palco com Chico César à tarde, referindo-se à apresentação dos sertanejos, marcada para começar às 20h25.

“Eu não sou o curador do festival. Se fosse, não escalaria nosso show para 14h. Isso é hora de comer”, disparou Baleiro, que deixou claro que não ia assistir à apresentação. “Eu não vou ficar. Vou para casa assistir Renascer. Estou viciado na novela. Mas só por isso não vou ficar”, afirmou Zeca.

Antes de subirem ao palco, Chitão e Xororó falaram do assunto em coletiva. “Eu adoro novela das 9, estou acompanhando também. Acho que ele se enganou, porque novela das 9 que tocava música nossa era Terra e Paixão. Mas é tudo brincadeira. A gente admira o Zeca também. É brincadeira dele”, disse.

Saiba mais