Cheetos lança edição especial de halloween com embalagem que brilha no escuro

04/10/2018 às 09:28.

Para entrar na tradicional brincadeira norte-americana que vem conquistando o coração dos brasileiros, Cheetos lança, em edição limitada, Cheetos Esqueletos. O produto vem em formato de ossinhos que, juntos, formam um esqueleto e chega em embalagem inédita que brilha no escuro. A ideia é trazer o espírito de brincadeira e mistério típicos deste período do ano.

Junto com o lançamento do produto, Cheetos apresenta a campanha Brilhe com Cheetos nesse Halloween, que reforça ainda mais o tom divertido da marca que, nos últimos anos, tem suas campanhas protagonizadas pela figura do personagem Chester Cheetah. A agência AlmappBBDO assina a criação da campanha.

Dentre as ativações planejadas para a novidade, Cheetos une forças com a The Big Wall, empresa de produção cultural, para o lançamento de um grafite que brilha no escuro na Avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro.

Além disso, as redes sociais da marca irão veicular três filmetes que brincam com o produto, dando um tom “assustadoramente divertido” à toda comunicação. Um filtro de caveirinha também estará disponível no site para o público compartilhar nas redes sociais durante a segunda quinzena do mês.

A novidade estará disponível nos pontos de venda das regiões Sul e Sudeste a partir do dia 1 de outubro, na versão 47g sabor queijo defumado. O preço sugerido é de R$ 2,99.