Em agosto, Anitta traçou uma nova estratégia para seus novos lançamentos. A carioca anunciou o projeto “Check Mate“, que pretende lançar um single novo por mês, acompanhando por um clipe.

Em setembro, a cantora começou a cumprir seu projeto e lançou sua primeira canção em inglês, “Will I See You“, parceria com as lojas C&A e o produtor Poo Bear. Além disso, Anitta gravou um clipe na Favela do Vidigal, intitulado “Vai Malandra“, dirigido pelo fotógrafo de moda Terry Richardson, que já trabalhou com Miley Cyrus e Beyoncé.

Desta vez, neste domingo (01), a notícia é de que a cantora estaria planejando gravar um clipe de seu projeto na Amazônia, segundo o jornalista e colunista brasileiro Ancelmo Góis. Segundo ele, a ideia da cantora é “gravar num Brasil mais brasileiro possível: Amazônia, Chapada Diamantina e Bonito, entre as primeiras possibilidades”.

Vale lembrar que Ancelmo foi o primeiro jornalista a introduzir à mídia os rumores das gravações de “Vai Malandra“, que aconteceram em segredo.

Via: Portal Famosos Brasil