Um amor pela música e pelo motorhome chega em turnê inédita a Curitiba, no sábado, dia 17 de agosto. No palco do Teatro Positivo, os irmãos Cesar Menotti & Fabiano apresentam o show “Os Menotti In Orlando”, projeto idealizado pela dupla que rendeu o mais novo projeto visual lançado. Os ingressos estão à venda a partir de R$70, via Disk Ingressos.
Gravado nos Estados Unidos, o sexto DVD da dupla foi Idealizado por Cesar Menotti, amante de viagem com motorhome. O álbum ganhou lindas imagens e um repertório cheio de arranjos diferenciados em suas 19 faixas, já disponíveis pela Som Livre em todas as plataformas digitais.
Durante quatro dias, a dupla passou por estradas norte-americanas. Saíram de Key West, passaram por Fort Lauderdale e terminaram com um show no tradicional camping Blue Water Kay, em Orlando.
A coerência cenográfica é uma lição, com lindas paisagens e um palco apropriado para unir duas culturas: do motorhome e da nossa música sertaneja. Brasileiros residentes no país e americanos puderam acompanhar o “choro” de nossa sanfona e, de quebra, um autêntico churrasco brasileiro.
No setlist do show, que chega pela primeira vez à capital paranaense, não faltaram as inéditas “25 anos” e “Bem Aos Olhos da Lua”, além dos grandes sucessos como “Leilão” e “Como um Anjo”.
SERVIÇO:
CESAR MENOTTI & FABIANO
QUANDO: 17/08/2019
LOCAL: TEATRO POSITIVO
INGRESSOS: DISK INGRESSOS