Casal sofre acidente a caminho do hospital para ter o primeiro filho

27/02/2019 às 08:54.

Jessica, 20 anos, e Justin Mitchel, 23, não poderiam estar mais felizes. O casal, que se conheceu no Ensino Médio, estava a caminho do hospital, já que o momento mais aguardado por eles nos últimos meses havia, finalmente, chegado: o primeiro bebê deles, um menino, a quem dariam o nome de Sebastian, estava prestes a nascer. No entanto, um acidente atrapalhou todos os planos e mudou o rumo da história.

Enquanto dirigia, Justin deparou-se com uma árvore no meio do caminho e, ao virar o volante para desviar, perdeu o controle do veículo, que acabou batendo. Eles ficaram deitados em uma vala até que alguma ajuda chegasse ao local.

Jessica teve o pescoço quebrado e Justin fraturou a pélvis e parte das costas. Os médicos tiveram que realizar uma cesárea para salvar a mãe e o pequeno Sebastian não resistiu. A mãe de Jessica, Brenda Mize, contou ao canal KLTV que o casal conseguiu olhar o bebê antes de ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva. “Ele parecia com a mãe e tinha o nariz do pai. Consegui segurá-lo por um instante”, disse a avó.

Como a família não tinha seguro de saúde, os parentes criaram uma página para arrecadar fundos para cobrir as despesas médicas na plataforma Go Fund Me.

Via: Revista Crescer