Ao Vivo

Casal que sonhava em ter filhos entra na fila para adotar duas crianças e acaba saindo com cinco irmãos

15 de maio de 2025

Foto: Cedida pela família

Por g1

A pedagoga Jeniffer Aparecida Amaral Souza de Oliveira e o consultor financeiro Julio Cesar Soares de Oliveira sempre sonharam em ter filhos. Após passarem anos tentando engravidar, eles decidiram entrar na fila da adoção em busca de duas crianças, entre 0 e 7 anos.

A busca pela família que os dois imaginavam, no entanto, mudou de figura quando eles conheceram cinco irmãos e não quiseram separá-los. Para o casal, a escolha foi fácil – e emocionante, já que eles se sentiram conectados às crianças assim que receberam o contato da equipe técnica questionando se queriam adotá-las.

“Há crianças que são consideradas ‘inadotáveis’. São aquelas com deficiência, as mais velhas, adolescentes e os grupos de irmãos. […] Eles ficaram no abrigo esperando e ficaram esperando por nós! A gente tem certeza disso porque eles também oravam pelos pais, e oravam pra não serem separados”, afirma.

Leia mais