Ao Vivo

Casal é preso suspeito de agredir e torturar criança de quatro anos na Região Metropolitana de Curitiba

6 de junho de 2024

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Por g1

Um casal foi preso em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, suspeito de agredir e torturar uma criança de quatro anos, segundo a Polícia Civil. O homem, de 29 anos, é namorado e mora com a mulher, que tem a mesma idade e é mãe da vítima.

O delegado Guilherme Rangel, responsável pelo caso, afirma que a Polícia tomou conhecimento dos crimes após ser acionada pelo hospital em que a criança foi levada com diversos ferimentos.

“O hospital no qual a mãe deu entrada com a criança fez uma comunicação à delegacia sobre o caso de possível agressão. Segundo a instituição, a menina apresentava múltiplos hematomas na face e no couro cabeludo e edema [inchaço] em toda a cabeça, especialmente olhos e orelhas”, explica Rangel.

Após avaliação médica, a instituição hospitalar fez uma comunicação à delegacia sobre o caso de possível agressão.

“A versão da mãe para as lesões é de que a criança teria caído na noite anterior. Entretanto, o relatório emitido pela equipe de atendimento do hospital concluiu que existem evidências de que a menor foi submetida a espancamento repetido e de alta intensidade”, relata o delegado.

Leia mais