Ao Vivo

Casal de idosos faz ensaio pré-casamento fofo e prova que amor não tem idade

20/07/2017 às 13:46.

Nunca é tarde demais para se apaixonar, afinal, o amor não tem idade – ele, simplesmente, acontece! Cleveland “Murphy” Wilson, de 70 anos, e Lucinda Myres, de 60, vão se casar no próximo dia 29 de julho. O casal está conquistando os internautas com as fotos do seu noivado.

A história de como Murphy e Lucinda se conheceram é ainda mais apaixonante. Murphy e Lucinda são dois missionários que estavam esperando a pessoa certa para viver os últimos anos de suas vidas. Murphy teve uma vida feliz ao lado da mulher com quem foi casado por 41 anos, até que ela faleceu em 2013. Ele ficou devastado com a perda e parou de frequentar a igreja por vários meses.

Divorciada há 30 anos, Lucinda pedia em suas orações para conhecer um companheiro que pudesse chamar de seu. Ela se mudou de Boston para Huntsville, no Alabama, em 2013. Lucinda começou a frequentar a igreja ao mesmo tempo em que Murphy, depois que se recuperou do luto da esposa.

Os dois quase não se falavam na Igreja Adventista do Sétimo Dia, durante vários anos. Geralmente, conversavam sobre as canções do coral da igreja – ela como cantora e ele como regente do coral.

“Quando ele finalmente voltou para a igreja, e chegou a hora de nos cumprimentarmos durante o culto, eu lhe perguntei: ‘Onde você esteve com esse sorrido bonito?’, eu lhe dei um grande abraço. […] Quando ele voltou para o seu lugar, ele contou a sua irmã: ‘Acho que aquela mulher gosta de mim’. Ele estava absolutamente certo”, disse Lucinda.

Murphy lembra que Lucinda chamou sua atenção de uma maneira que ele nunca sentiu antes. “Ela estava absolutamente linda e doce”, diz Murphy. “Com a ajuda de minha irmã, Charlotte, e da melhor amiga de Lucinda, Nancy, Lucinda acabou na minha casa para um grande jantar no sábado. Ela prendeu minha atenção o dia inteiro. Eu devo admitir que houve vários momentos que esqueci que outras pessoas estavam lá.”

As fotos do noivado viralizaram depois que foram compartilhadas pela fotógrafa Gianna Snell Photography. “Quando disse que sua foto era viral, a dupla respondeu: ‘Viral… o que significa?’”, escreveu Snell em seu site. “Embora eles não sejam muito ativos nas mídias sociais, eles se sentem honrados que outras pessoas são encorajadas pela sua história de amor e eles querem compartilhá-la porque acreditam que foi Deus quem escolheu um ao outro.”

Crédito das Fotos: Gianna Snell Photography

Via: Razões Para Acreditar