Ao Vivo

Casal cobra R$1250 de convidados que não foram à festa de casamento

03/09/2021 às 12:26.

A se a moda pega! Revoltados com os convidados que confirmaram presença, mas não foram a festa de casamento, Doug Simmons, de 44 anos, e Dedra McGee, de 43, decidiram cobrar de cada um deles U$240, o equivalente a R$1200. 

O valor era pra cobrir os custos da festa que aconteceu em um badalado resort na Jamaica, o Royalton Negril Resort & Spa.

A fatura foi postada nas redes sociais do noivo Doug e causou entre os seguidores. Uns achando brega e outros totalmente certo cobrar de quem não compareceu sem dar uma boa desculpa.

No boleto uma mensagem explica o motivo da cobrança. O texto dizia:

“Esta fatura está sendo enviada a você porque você confirmou o(s) assento (s) na recepção do meu casamento. Como você não ligou ou nos deu a devida notificação de que não compareceria, este valor é o que você nos deve pelo pagamento antecipado de seu (s) assento (s). Você pode pagar via Zelle ou PayPal. Entre em contato conosco e informe qual método de pagamento funciona para você. Obrigado!”. 

O jornal NY Post, entrou em contato com o casal que confirmou que era real a história. E segundo eles, o motivo não foi dinheiro não. Foi mágoa.

Simmons e Dedra ficaram muito chateados e se sentiram desrespeitados pelos amigos que não foram ao casamento dos sonhos, com mais de 100 participantes.  

“Nós confirmamos quatro vezes. Perguntamos a eles:‘ Você está disponível para vir, você pode ir?’, E eles continuaram dizendo ‘Sim ’”, disse ele em entrevista. “Tivemos que pagar adiantado. O casamento foi realizado na Jamaica”, explicou o noivo.

No entanto, na contagem final o casal percebeu que nem todos cumpriram o que disseram. “Ninguém me disse ou me mandou uma mensagem: ‘Ei, não podemos ir. Era isso que eu estava pedindo. Se você me disser que não pode vir, eu seria compreensivo, mas não falaram nada. Eu levei isso para o lado pessoal”. 

Por Alexandra Fernandes com informações Marie Claire