Casal adota trigêmeos e depois descobre que esperava gêmeos

02/03/2018 às 09:57.
Andy, Sarah e os cinco filhos (Foto: Reprodução/ Facebook)

O único desejo de Andy e Sarah, um casal de Tulsa, em Oklahoma, nos Estados Unidos, era ter um bebê. No entanto, depois de lutarem anos para engravidar, eles decidiram procurar outras opções. Com a fertilização in vitro custando entre US$ 30 e 60 mil, os pais decidiram adotar um bebê.

Quando Sarah foi acompanhar o primeiro ultrassom da mãe que entregaria o filho para adoção, os médicos revelaram que a mulher estava realmente grávida – e de trigêmeos! Sarah não poderia ter ficado mais feliz. Os bebês, Joel, Hannah e Elizabeth, nasceram no sétimo mês da gestação e pesavam cerca de 1,2 quilos. Por isso, precisaram passar um tempo na Unidade de Terapia Intensiva neonatal.

Uma semana depois do nascimento dos trigêmeos, Sarah começou a se sentir mal e agendou uma consulta médica. Foi então que ela descobriu: estava grávida. E a notícia não parou por aí. Eram gêmeos!

“Ficamos muito felizes. Será que vamos entrar em pânico? Claro. Mas ficamos muito felizes “, disse a mãe, ao site TulsaWorld. “Realmente sentimos que isso era algo que Deus queria que fizéssemos”, contou.

A família cresceu de dois para sete. E tudo em menos de um ano! Os bebês, uma menina e um menino, foram chamados de Abigail e André. De acordo com o casal, as crianças usam 300 fraldas por semana! Mesmo estando sempre ocupados e com pouquíssimo tempo para dormir, Andy e Sarah afirmam que não imaginam a vida de outra maneira. Eles consideram os filhos uma bênção e dizem que “Deus tem um grande senso de humor”.

Os cinco filhos do casal (Foto: Reprodução/ Facebook)