Casa do Paraná Clube é recuperada depois de temporal

16/03/2018 às 08:21.

Estádio Durival de Britto e Silva foi tomado pela água na tarde desta quarta-feira (14), mas um dia depois, tudo voltou ao normal com a entrada em campo do time da limpeza

Casa do Tricolor já está recuperada depois da alagação sofrida no último temporal. Foto: Daniel Caron

Um dia após as fortes chuvas que fizeram com que a Vila Capanema fosse inundada, a equipe de funcionários, responsável pela limpeza do estádio já trabalha para que a casa do Paraná Clube volte ao normal. O Jardim Botânico, bairro que abriga o estádio Tricolor, foi um dos mais afetados pelos temporais que assolaram Curitiba na tarde desta quarta-feira (14).

Vila Capanema foi tomada pelas águas. Foto: Colaboração

Vila Capanema foi tomada pelas águas. Foto: Colaboração

As imagens divulgadas, que mostraram o Estádio Durival de Britto e Silva alagado, impressionaram e circularam ativamente pelas redes sociais. Porém, o clube garante que não houve grandes estragos. O único reparo material necessário foi a manutenção em um do portão da Rua Pedro de Araújo Franco. Encharcados, os bancos de reserva, na beira do gramado, foram retirados do local para secagem.

Limpeza

Segundo a assessoria de imprensa do clube, não será necessária a contratação de pessoal extra para a realização da limpeza, que será feita apenas com água, sabão e desinfetante. A equipe trabalha desde cedo para que o quanto antes a Vila esteja em ordem.

Na rodada deste fim de de semana, o Paraná joga contra o Foz, no Estádio ABC. Portanto, o gramado também terá alguns dias a mais para ser recuperado.

Via: Tribuna do Paraná