Ao Vivo

Carlinhos Maia devolve moto ganhada de Simone Mendes: ‘Me dê um relógio’

11 de junho de 2024

Foto: Reprodução/Instagram

Por Revista Quem

inusitada após ganhar uma moto de presente da amiga Simone Mendes. O influenciador foi até a casa da cantora e fez questão de devolver o presente pessoalmente, já que, segundo ele, o veículo quase causou um acidente envolvendo ele e a mãe. Além disso, o influenciador sugeriu à família da artista que o presenteassem com um relógio.

“Não quero e vim devolver! Ontem, eu quase arranquei o braço, minha mãe quase perdeu a chapa. Deus me livre. Me dê um relógio. Vim trocar, então pode me dar um relógio”, disse o influenciador levando a moto até a porta da casa de Simone, com ajuda das funcionárias dele.

A família da cantora foi pega de surpresa e caiu no riso com o pedido de troca de Carlinhos: “É a primeira vez que vejo alguém devolver um presente”, pontuou Kaká Diniz, o marido de Simone. O influenciador relatou que quase caiu da moto, em decorrência da alta velocidade atingida em poucos segundos. O modelo ganhado por Carlinhos se trata de uma moto da marca Harley-Davidson, que ultrapassa o valo de R$ 100 mil no Brasil.

Leia mais