Carla Diaz revela surpresa com repercussão de plástica no nariz: ‘Vou esconder algo que está literalmente na cara?’

13/11/2018 às 12:17. Comente esta notícia!

Ela define sua vida como um livro aberto. Sem papas na língua, Carla Diaz disse em entrevista após ter divulgado em suas redes o antes e depois de sua rinoplastia. Em um papo informal e descontraído, a atriz confessa ter ficado impressionada com a repercussão da postagem, que não foi feita de maneira premeditada e, sim, após um exame de avaliação no médico.

“Fiquei tão feliz e chocada quando vi o antes e depois que resolvi compartilhar. Não sou de esconder nada, na minha vida não tem mentiras. Vou esconder algo que está literalmente na cara?”, diverte-se.

“Fiquei impressionada com a repercussão, recebi mais de mil mensagens sobre isso. Muitas pessoas falaram que compartilhei de uma forma leve e, por isso, se identificaram. Com esse crescimento das redes sociais, me senti na liberdade de compartilhar”, conta.

Segundo Carla, ela passou pela mesma situação de ver o antes e depois de uma amiga também nas redes. “Isso me encorajou a fazer a cirurgia. Serei eternamente grata por isso! Quando vi essas mensagens, lembrei dela, pois me senti feliz de ser um meio para algumas pessoas se sentirem melhor.”

“Postei na impulsividade e felicidade de querer compartilhar algo que me deixou muito realizada. Não esperava essa repercussão. E, quando você gosta de algo, é natural querer compartilhar, né?”, diz.

Sincera, Carla assume que, antes da plástica, editava as fotos só por causa do nariz. “Agora não altero mais porque me sinto feliz do jeito que estou. Passei 10 anos com essa vontade, mas tinha medo de fazer algo que me transformasse e que tirasse minha identidade”, conta.

“Sou uma pessoa normal e tenho os mesmos problemas que dezenas de pessoas. É tão bom quando as pessoas se identificam com você, mas não por te colocarem num pedestal, e sim por você estar passando pela mesma situação que eles”, desabafa.

A atriz conta que conhece muitas pessoas que omitem suas inseguranças porque querem se sentir perfeitas o tempo todo. Isso, definitivamente, não vale para Carla Diaz, garante ela. “Somos seres humanos e está tudo bem não se sentir linda o tempo inteiro. Essa cirurgia me deu coragem para me reiventar, mas sem fugir da minha essência”, avalia.

“Tem coisas que você olha no seu corpo e adora. Por outro lado, há detalhes você ignora e existem aqueles que você quer mudar. Simples assim”, reflete.