Ao Vivo

Cardápio do McDonald’s também estará disponível no aplicativo da Americanas

18/06/2020 às 16:04.

O Méqui está prestes a ficar disponível em mais um aplicativo de marketplace, dessa vez em algumas plataformas da B2W, proprietária da Americanas.com e Submarino. Dessa forma, os consumidores vão passar a encontrar as opções do McDonald’s no aplicativo da Americanas. O piloto começou a ser implementado em São Paulo na última segunda-feira, dia 15, segundo o comunicado da empresa.

A partir dessa semana os consumidores do McDonald’s também vão encontrar os produtos da rede de fast-food no aplicativo da Americanas. O acordo entre as empresas estabelece, a princípio, um projeto piloto que funcionará apenas no estado de São Paulo. O cardápio do McDonald’s ficará disponível dentro do Marketplace Local, dentro do app da Americanas.

Dessa forma, com base na geolocalização, se a loja mais próxima estiver inclusa no projeto piloto, você poderá realizar o seu pedido pelo aplicativo e receberá em casa em minutos. Com mais de 17 mil entregadores pela Ame Flash, o Marketplace Local da Americanas tem como objetivo conectar lojas vizinhas em uma única plataforma. A plataforma já conta com diversos estabelecimentos cadastrados dos mais diversos tipos.

Veja também:  99 zoa a Uber, McMillion$ e Festival Tudum

Além do aplicativo da Americanas, o acordo também inclui o app Ame Digital, que pertence a B2W.

Fonte: Money Times.

Via: Geek Publicitário