Cãozinho resgatado será estrela de nova versão de “A Dama e o Vagabundo”

23/08/2019 às 09:26.
dama e vagabundo 1400x800 0819 0
Divulgação/Disney | Divulgação/Disney

A história do cachorrinho vira-lata Monte pode ser comparada com a do personagem que ele vai interpretar na versão live-action (com pessoas e animais reais) do filme “A Dama e o Vagabundo”, da Disney, que deve ser lançada em novembro deste ano. Assim como Vagabundo, Monte não tem origens nobres — ele foi resgatado de um abrigo para ser uma das estrelas do longa.

Como Monte virou uma estrela

O animal morava no HALO Animal Rescue, um abrigo na cidade de Phoenix, no estado norte-americano do Arizona. Quando os treinadores apareceram por lá buscando um pet, em abril do ano passado, os funcionários da organização não imaginavam que ele acabaria virando uma estrela de filmes.

Ele chegou ao local vindo de Las Cruces, no estado no Novo México. Lá, ele vivia no centro de animais do governo.

De acordo com a equipe do abrigo, Monte era muito amigável, adorava cumprimentar as pessoas, dar beijos e amava receber atenção. Ele também andava bem na coleira e sabia sentar.

Monte foi encontrado por treinadores de animais de Hollywood, um deles adotou o cãozinho. Depois das gravações, ele agora vive uma vida feliz com sua nova família na Califórnia.

Via: Vix