Cão que ficou preso durante 8 anos experimenta a liberdade com bichinhos de pelúcia

23/08/2017 às 09:06.

Quando for adotar um cãozinho, dê preferência para aqueles que têm poucas chances de serem adotados.

cão
1517 shares Compartilhar Tweet

Jojo é um cão alegre e carismático, mas isso não o faz diferente da maioria dos cães, correto? Acontece que ele viveu boa parte da sua vida preso em uma gaiola.

O animal pertencia a uma família abusiva, que o mandou para um canil na zona rural de Nova Jersey, nos Estados Unidos, onde havia pouco conforto. Oito anos depois, ele foi resgatado por uma organização de proteção aos animais chamada Animals R Family.

Susie’s Senior Dogs

Com a esperança de encontrar uma família amável para Jojo, a organização o levou a um evento de adoção em Nova York, em dezembro do ano passado. Lá, ele foi descoberto pelo casal Leann e Kevin Karcher.

A conexão com Jojo foi instantânea e eles decidiram adotar o cão idoso, dando a ele o amor, o cuidado e atenção que lhe negaram no passado. Jojo ganhou dezenas de bichinhos de pelúcia. Todas as noites, Jojo faz uma pilha com os bichinhos, formando uma caminha, para que possa dormir sobre eles.

“Jojo rapidamente compensou o tempo perdido”, disse Kevin. “Ele gosta de brincar com seus brinquedos enquanto está deitado na grama e só fica quieto por horas se você acariciar a barriga dele”.

Para o tutor de Jojo, a primeira que você deve pensar quando for adotar um cachorro é “qual cão é menos provável que seja resgatado” e “então, faça tudo o que puder para adotar esse cachorro”.

Susie’s Senior Dogs
Kevin J. Karcher
Kevin Karcher
Kevin Karcher
Via: Razões Para Acreditar