Cão espera ônibus todo dia pra ganhar bifinho do motorista. Assista

22/04/2019 às 09:45.

Fotos: reprodução / Facebook / ViverEmSantos

Linda a relação entre uma cachorrinha e um motorista de ônibus de Santos, no litoral de São Paulo. Ela espera todo dia por ele para ganhar um bifinho!

O vídeo desse encontro diário viralizou neste fim de semana no Facebook da página Viver em Santos.

As imagens mostram a “neguinha” esperando o amigo chegar para receber seu petisco. Quando o ônibus para, ela sobe pela porta da frente, pega o “bifinho” e desce rapidamente para comer, comportadamente, na calçada.

Isso acontece há 5 anos, diariamente, em frente a um posto de combustíveis da Avenida Pinheiro Machado, no bairro Vila Mathias, por volta das 5h50, de acordo com o motorista Luiz Antônio Silva, de 56 anos.

Ele disse ao G1 que um funcionário do posto que desembarcava no ponto próximo foi quem começou a dar o alimento ao cachorro, mas um dia parou de trabalhar no local. Foi aí que o motorista decidiu continuar com a ação.

Bifinho

“Quando o funcionário do posto parou de trabalhar lá, eu percebi que ela continuou esperando por ele, então eu decidi continuar dando o ‘bifinho’.

O motorista Luiz Antonio diz que a cachorrinha é muito inteligente e nunca perde a hora.,

“Esse cachorro é muito inteligente. Ela me espera todos os dias e no mesmo horário”, diz.

Adotada

Ele revela que ‘Neguinha’ foi adotada pelos funcionários do posto de combustíveis e virou um mascote para muita gente que passa pela região.

A gerente do posto, Evelyn Ramos, de 39 anos, confirma e diz que ‘Neguinha’ apareceu em 2010, quando fugiu da casa do dono.

As pessoas que passavam e os funcionários começaram a alimentá-la e ela decidiu morar no local.

Hoje recebe comida, água e tem uma casinha montada no local, além de ser levada ao veterinário e ao petshop para tomar banho.

Assista :

Com informações do G1 e ViverEmSantos

Via: Só Noticia Boa