Cão de rua sai sorrindo em sessão de fotos de uma família no México

12/04/2019 às 16:26. Comente esta notícia!

 

 

Uma família que estava de férias no México fez uma sessão de fotos em um ponto turístico, sem imaginar que um cachorro ia entrar nas imagens e roubar toda atenção. O cachorrinho aparece na foto sorrindo e que estava muito feliz.

O homem que tirou as fotos é conhecido por Chema, e foi quem compartilhou algumas fotos em sua página no Facebook, junto com a descrição: “Quando você está em sessão cheia de fotos e o cachorro quer sair também e sorrindo”. Ele os compartilhou com sua viagem à Cidade do México.

Aparentemente, o cão se aproximou da família para pedir algo para comer, então a família não hesitou em dar-lhe um pouco de comida e água. Como forma de agradecer o animal permaneceu perto deles e até posou para fotos.

Desnecessário dizer que o cachorrinho tem um sorriso encantador, esperamos que sua história seja compartilhada para que esse garotinho fotogênico encontre uma família que lhe dê o amor que ele merece.

 

Muitos cachorros esperam uma família

Esse caso só mostra que muitos cachorros estão na rua, não por culpa deles. Por isso eles merecem uma chance, dê preferencia a cachorros de rua para adotar, pois ele tem uma vida muito sofrida, onde eles tem se virar para comer e dormir.

Muita gente compra cachorros de “raça” , mas o que não sabem é como esses cachorros são tratados, em muitos lugares esses cachorros são tratados em condições precárias. Por isso se você tiver comprando cachorros desses lugares você estará incentivando essa prática.

Então saiba que apoiamos a adoção de cachorros de rua, pois eles são os menos “favorecidos” , olha na foto como o cachorrinho parece estar muito feliz, por está com a família que lhe deu água e comida.

 

 

 

 

Fonte:  Portal Amigo Cão