Cantor Vitor Kley é internado em hospital às pressas, com quadro de apendicite aguda

08/02/2019 às 16:18. Comente esta notícia!

Foto: Divulgação / Tony Santos.

 

O dono do hit “O Sol”, Vitor Kley precisou ser internado para fazer uma cirurgia de apendicite nesta semana no hospital Mário Covas em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Nas redes sociais, o cantor fez uma postagem falando sobre a recuperação.

O cantor passava pela cidade para uma matéria que faria para uma revista e depois seguiria viagem para Ilha Grande, no Rio de Janeiro, onde faria um show nesta quinta-feira (7). De acordo com o artista, ele passou mal e precisou ser levado para o hospital onde foi diagnosticado com um quadro de apendicite aguda grau 3.

Ele passou por uma cirurgia e se recuperou no hospital em Ilhabela. O cantor recebeu alta médica na quarta (6), segundo a unidade médica. No fim da tarde desta quinta-feira (7), ele usou o Instagram para avisar aos fãs que teria que cancelar a agenda, inclusive uma apresentação no programa ‘É de Casa’, da Rede Globo, que aconteceria neste sábado (9).

“Fico tristão por isso mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100%”, escreveu no post.

A publicação tem mais de 110 mil curtidas e quase 2 mil comentários desejando melhoras ao cantor. Na publicação, artistas como a vocalista do grupo Melim, Gabi Melim; a cantora Kell Smith e o sambista Ferrugem desejaram melhoras ao artista.

 

View this post on Instagram

Rapaziada, fui pego de surpresa nessa semana com um quadro de apendicite aguda grau 3 quando estava a caminho de Ilhabela/SP pra fazer uma matéria e um pocket show na Ilha de Caras. Já passei pela cirurgia e tô me recuperando aos poucos. O que queria dizer e me desculpar, é que esse final de semana não vou conseguir fazer o show que rolaria no Rio de Janeiro/RJ, no evento @spantanenem e nem vou ter condições de me apresentar no programa ‘É De Casa’ da @redeglobo . Fico tristão por isso mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100%. Quero agradecer imensamente ao Hospital Municipal Governador Mario Covas Junior por todo o carinho, e também a galera da @carasbrasil por todo o suporte, atenção e amor comigo aqui em Ilhabela. Amo todos vcs e desde já muito obrigado pelo carinho! 🖤🙏🏻 Com a graça de Deus já já estamos juntos adrenalizando o coração! 🙌🏼

A post shared by Vitor Kley (@vitorkley) on

 

Fonte: G1.