Cantor Mariano corta o cabelo curto, depois de 16 anos

06/02/2019 às 18:00. Comente esta notícia!

Montagem ANTES e DEPOIS. Foto: Divulgação / Dezcarga.

 

Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, está mesmo de novo visual. Pela primeira vez em 16 anos, o cantor sertanejo mudou radicalmente o corte de cabelo, ele deu carta branca ao hair stylist e amigo Du Nunes, e desapegou dos fios compridos que foram sua marca registrada ao longo da carreira – até o momento.

“O cabelo estava um pouco ultrapassado e já vínhamos conversando sobre essa mudança. Como o visual o acompanhava há muitos anos, foi difícil colocar em prática, ainda mais para ele que está na mídia, que tem que pesar a aceitação do público. Mas deu certo e acabamos fazendo um corte bem quadrado, desfiado e não tão curto. O resultado, que nos deixou muito felizes, é fácil de arrumar e moderno, deixa o maxilar dele em evidência, ficou com cara de modelo”, explica o expert com exclusividade à Vogue Brasil.

O cantor confessou que levou um ano para tomar essa decisão e que pesa muito, por ser sua marca registrada junto aos fãs, as madeixas compridas. Mas em entrevista à Vogue Brasil, Mariano disse que estar tanto tempo a com a mesma imagem já estava incomodando e também contou que tem novidades vindo, já que esse ano a dupla Munhoz e Mariano completa 10 anos de carreira, e então a ocasião pedia uma renovada já que gravarão o DVD DE 10 ANOS.

“Já estou estudando mudar o corte de cabelo há quase 1 ano. Estava bem cansado dele comprido, afinal, usei assim a vida inteira. A última vez que fiz algo assim foi quando raspei por causa da aprovação no vestibular, em 2003 ou 2004. Então estava me sentindo incomodado em ter sempre a mesma imagem. Além disso, vamos gravar um disco novo, um projeto para marcar esses 10 anos de carreira. 2019 será de muitas mudanças na minha vida, passamos por muita coisa nesse final de 2018.” revelou Mariano.

Adoramos o resultado!!! 😀

 

Foto: Divulgação / Dezcarga.

 

 

Foto: Divulgação / Dezcarga.

 

Foto: Divulgação / Dezcarga.

 

Leia a matéria completa: Vogue Brasil.