Ao Vivo

Campanha de adoção de animais pelo Zoom da Pedigree chega ao Brasil

30/07/2020 às 08:24.

Há alguns meses a Pedigree iniciou nos Estados Unidos uma campanha para que famílias adotassem animais pelo Zoom, sem precisar sair de casa em meio a pandemia. Agora, a ação também chegou ao Brasil e vai ajudar os animais do Projeto Bichos do Gueto a encontrarem um lar. Nessa primeira fase é ideal que os participantes das chamadas e interessados residam em São Paulo.

Desde o início da pandemia da Covid-19, o interesse pela adoção de animais aumentou, porém sair de casa e ir até um abrigo de animais pode ser arriscado. Sendo assim, a Pedigree decidiu investir em adoções através do Zoom, serviço de videoconferência que está alta durante o isolamento social e os interessados em adotar um animal podem conhecê-lo por vídeo, tirar suas dúvidas e observar o animal por uma hora. Confira o vídeo:

A primeira sessão no Zoom está marcada para o dia 31 de julho, quando também se celebra o Dia do Vira Lata. Em cada chamada 4 cães serão apresentados para adoção para os participantes. Contudo, como mencionamos, os animais pertencem ao abrigo paulista Projeto Bichos do Gueto, sendo ideal que o interessado também resida em São Paulo.

Para participar é simples: basta acessar o site cachorrosnozoom.com.br e preencher um formulário com algumas informações pessoais, demonstrando o interesse em adotar. Feito isso, a Pedigree enviará um convite para o e-mail cadastrado com o link da videoconferência e informações adicionais. As sessões continuarão acontecendo durante todo o mês de agosto, às quartas e sextas-feiras às 18h30.

Via: Geek Publicitário