Camila Queiroz muda os cabelos para ‘Verão 90’, próxima novela das 19h

14/11/2018 às 08:12. Comente esta notícia!

Prestes a começar a gravar “Verão 90”, próxima trama das 19h da Globo, Camila Queiroz cortou os cabelos para a personagem. Na história de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, ela interpretará Vanessa Dias, cúmplice do vilão Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

– Acho fundamental se transformar para um papel. Isso nos ajuda a criar, a entender o universo da personagem e a contar melhor a história. Mas, claro, toda mudança é uma mudança. Eu estou me adaptando.

Camila, que viveu a mocinha Luiza de “Pega Pega”, agora será uma vigarista. Para se preparar para a personagem, a atriz participou de workshops com o elenco, fez aulas de dança e mergulhou no universo dos anos 1990, período em que a história é ambientada:

– Tenho buscado informações sobre o Rio daquela época. As lembranças que eu tenho, da minha família nos anos 1990, são no interior (ela é natural de Ribeirão Preto). E no Rio é tudo mais quente, né? Eu ainda não comecei a gravar, mas, se eu não me engano, a equipe é praticamente a mesma de ‘Êta mundo bom!’. Vai ser bom reencontrar essas pessoas que estavam comigo quando fiz a Mafalda. E trabalhar com Jorginho (Jorge Fernando, diretor) é uma delícia. Ele foi essencial na criação da Mafalda e vamos repetir essa parceria.

Em “Verão 90”, Camila também voltará a gravar com Klebber Toledo, seu marido. Os dois fizeram “Êta mundo bom!”.

– Enquanto eu estava em ‘Pega pega’, Klebber fez diversos trabalhos, como as séries ‘Ilha de ferro’ e ‘Cidade proibida’, filmes e o musical sobre a Isaura Garcia. É ótimo os dois estarem em uma mesma produção. Mesmo não contracenando, será bom participarmos do projeto juntos. A gente se ajuda – afirma ela.

Camila e Klebber se casaram em agosto e, por causa dos compromissos profissionais, não tiveram lua de mel, o que só deverá acontecer depois do fim de “Verão 90”, em meados do ano que vem:

– Vamos curtir a lua de mel e comemorar nosso primeiro ano de casados. Duas celebrações.