Camila Morgado veta Bianca Andrade ‘Boca Rosa’ em ‘Malhação’

20/02/2018 às 14:54.

Bianca Andrade, dona do canal Boca Rosa, quase ganhou o papel de filha de Camila Morgado na nova temporada de “Malhação”. Mas a atriz reclamou e disse que não queria contracenar com uma youtuber e, sim, com uma “atriz de verdade”. A conversa foi no estilo “ou eu ou ela”. Apesar de a direção da dramaturgia querer investir em personalidades da internet com grande números de seguidores, a reclamação de Camila foi aceita, e Jeniffer Oliveira acabou escalada para o papel de Flora.

Jeniffer tem 18 anos e trabalha como modelo publicitário desde os 7. Na Globo, a ruivinha faz participações desde 2008 e foi bem avaliada nos testes. Já Bianca tinha a seu favor 6 milhões de seguidores no Instagram. A moda de escalação por causa dos números nas redes sociais não é novidade. E é por isso que tem uma turma comprando seguidores por aí…

A Rede Globo procurou a coluna e negou que Bianca tenha participado do processo seletivo para integrar o elenco da nova temporada de “Malhação: vidas brasileiras”. “Como já foi divulgado, para a seleção deste grupo de 17 alunos da escola, foram entrevistados cerca de 600 jovens atores de várias regiões do Brasil. A atriz Jeniffer Oliveira, que interpreta a Flora, participou do processo desde o início e foi uma das escolhidas”, informa o comunicado da Central Globo de Comunicação.

Flávio Luz, representante da Youtuber, também faz questão de afirmar que Bianca não foi escalada para a novela e que ela mantém uma excelente relação com a emissora. “Não houve nenhum convite por parte da Rede Globo à Bianca Andrade para viver a personagem Flora em ‘Malhação’ e que a Bianca Andrade não participou do processo seletivo para este papel ou qualquer outro da próxima temporada. Vale destacar que a atual relação de Bianca com a Rede Globo é com o programa “É de casa”, de maneira periódica e alguns projetos do Criança Esperança. (editado às 16h25m).

Via: Jornal Extra