Cães de morador de rua esperam na porta de hospital seu dono terminar de ser atendido

13/12/2018 às 09:57.

Enquanto um morador de rua era atendido na madrugada do último domingo no Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul (SC), seus quatro cachorros o aguardavam pacientemente. A cena foi registrada pela enfermeira Ana Cristina Mamprim, que publicou uma foto de Bebê, Nick, Menina e Tico em seu perfil do Facebook. Desde então, o post angariou 115 mil curtidas e 70 mil compartilhamentos.

“Ver eles assim, esperando na porta, só mostra o quanto eles são bem cuidados e amados. Ai se todos fossem assim…”, disse Ana Cristina na publicação viral.

De acordo com a autora do post, o paciente lhe contou que às vezes até mesmo deixa de comer para alimentar seus bichinhos.

“Uma pessoa simples, sem luxo, que depende da ajuda para vencer a fome, o frio, as dores, as maldades do mundo, tem ao seu lado os melhores companheiros, e a troca é recíproca. Troca de amor, carinho, calor, compreensão”, frisou. “Não sei como é a vida dele, o porquê está na rua, e nem quero saber e julgá-lo, mas admiro o respeito e amor que ele tem pelos seus bichinhos”.

Com tanta gente mal por aí, hoje me deparei com essa cena. No hospital em que trabalho, as 3h da madrugada, enquanto…

Posted by Cris Mamprim on Saturday, December 8, 2018

A imagem dos cãozinhos esperando seu dono terminar de ser atendido no hospital comoveu internautas.

“Este morador de rua tem um grande coração. Que Deus abençoe ele todos os dias de sua vida!!”, comentou uma usuária da rede social.

“E estão saudáveis e bonitos”, disse outra.

“Sempre que vejo uma cena dessa caem umas lágrimas!!”, afirmou mais uma pessoa.

De acordo com a Associação Protetora dos Animais Desamparados (Apad) da cidade, os animais são cadastrados na ONG e recebem atendimento quando precisam, além de serem vacinados anualmente.