O amor de um cachorrinho pelo seu dono está sensibilizando internautas. O pequeno Tony viu o dono, Jesus Hueche, cair de uma árvore e ficar inconsciente. Para protegê-lo, o animal se recusou a abandoná-lo, mesmo quando equipes de emergência socorreram o argentino morador de Bahía Blanca, onde o acidente aconteceu.
Em fotos compartilhadas em uma rede social, a Defesa Civil de Bahia Blanca compartilhou diversas fotos do animal “abraçado” ao seu dono inconsciente.
Às 18:07 hs. Uma pessoa que estava podando uma árvore na Rua Balboa 2473 caiu de uma altura de 2 metros, aproximadamente. O trabalhador de 28 anos de idade sofreu traumatismo craniano leve, pelo que foi transferido por pessoal da ambulância do serviço sempre. Em todo o momento o acidentado foi acompanhado pelo seu animal de estimação, Tony. Assistiu pessoal da polícia e defesa civil.
Hueche estava em um árvore na frente de sua casa, quando sofreu a queda. Ele bateu com a cabeça no pavimento e desmaiou. Ele logo foi amparado pelo cachorro. Vizinhos, então, chamaram as equipes de socorro.
Mesmo quando o homem foi colocado em uma ambulância, o cãozinho fez questão de segui-lo e ficar ao seu lado. Por sorte, Hueche acordou horas depois e pôde deixar o hospital para onde foi levado ao lado de seu fiel escudeiro.
“Ele (Tony) vai para onde eu vou. Ele fica ao meu lado na cama até que minha mulher o expulse. Um dia eu o vi na rua e o adotei. Para mim, ele é como um filho”, disse o argentino à rádio local “La Brujula 24”.
Via:extra.globo.com