Ao Vivo

Cachorro se recusa a deixar o dono após ele desmaiar em acidente

16/05/2017 às 15:29.

O amor de um cachorrinho pelo seu dono está sensibilizando internautas. O pequeno Tony viu o dono, Jesus Hueche, cair de uma árvore e ficar inconsciente. Para protegê-lo, o animal se recusou a abandoná-lo, mesmo quando equipes de emergência socorreram o argentino morador de Bahía Blanca, onde o acidente aconteceu.

Em fotos compartilhadas em uma rede social, a Defesa Civil de Bahia Blanca compartilhou diversas fotos do animal “abraçado” ao seu dono inconsciente.

Às 18:07 hs. Uma pessoa que estava podando uma árvore na Rua Balboa 2473 caiu de uma altura de 2 metros, aproximadamente. O trabalhador de 28 anos de idade sofreu traumatismo craniano leve, pelo que foi transferido por pessoal da ambulância do serviço sempre. Em todo o momento o acidentado foi acompanhado pelo seu animal de estimação, Tony. Assistiu pessoal da polícia e defesa civil.

Hueche estava em um árvore na frente de sua casa, quando sofreu a queda. Ele bateu com a cabeça no pavimento e desmaiou. Ele logo foi amparado pelo cachorro. Vizinhos, então, chamaram as equipes de socorro.

Mesmo quando o homem foi colocado em uma ambulância, o cãozinho fez questão de segui-lo e ficar ao seu lado. Por sorte, Hueche acordou horas depois e pôde deixar o hospital para onde foi levado ao lado de seu fiel escudeiro.

“Ele (Tony) vai para onde eu vou. Ele fica ao meu lado na cama até que minha mulher o expulse. Um dia eu o vi na rua e o adotei. Para mim, ele é como um filho”, disse o argentino à rádio local “La Brujula 24”.

Via:extra.globo.com