Cachorro de Anitta é alvo de ataques nas redes sociais: “Espancaria até morrer”

17/04/2019 às 11:43. Comente esta notícia!

O print de uma conversa entre duas pessoas que desejam matar Plínio, um dos cachorrinhos de Anitta, circulou nas redes sociais na noite desta terça-feira e deixou muitas pessoas revoltadas.

É que, na conversa, dois usuários do Instagram se divertem e dão risadas enquanto divagam sobre formas de assassinar o bichinho. “Desse cachorro eu não tenho pena, espancaria até morrer. Imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte”, escreveu um usuário. “Sim, correndo com um cabo de vassoura atrás dele e da dona”, respondeu outro. “Depois ele todo sangrando e todo mundo subindo tag no Twitter. Ai gente, esse cachorro é uma aberração, merecer mprrer nas pauladas ou queimado vivo”, continuou o primeiro. “Amarra esse vira-lata e joga um galão de 1 litro de gasolina em cima dele e taca fogo e ouvir ele chorando”, completou o segundo.

Muitas pessoas ficaram revoltadas com os comentários. “Que horror, meu Deus. Mais amor aos animais. E Plínio é lindo”, disse uma moça. “Eles querem chamar atenção. Anitta, denuncia esses babacas”, disse outra.

Anitta anunciou recentemente que Plínio está concorrendo a um prêmio “Plínio, você está concorrendo a ‘Pet do Ano’ no MTV Miau. é mole? Você quer agradecer o carinho dos fãs?”, brincou ela em vídeo.

Anitta e Plínio (Foto: Reprodução Instagram)

 

Via Marie Claire