Ao Vivo

Cachorrinho encontra filhotes de gato morrendo, os resgata e adota

28/07/2018 às 00:41.

Sabe aquela história que cães e gatos se odeiam? Bom, ela pode até ser verdade, mas há alguns casos que fogem a essa regra. É o que acontece com a Husky Banner, que não só gosta de gatinhos, como os cria.

A cachorrinha de 3 anos foi treinada por sua dona, Whitney Braley, desde que era filhote para ser um cão de serviço e ajudar em diversas situações. Whitney contou ao site Bored Panda que Banner foi treinada para auxiliar pessoas em situações de stress pós-traumáticos, como  ataques de ansiedade, enxaqueca entre outros.

Cachorro salva gatos

 (Reprodução/BoredPanda)

E a cachorrinha não parou por aí. Recentemente ela encontrou uma caixa na mata com 7 gatinhos recém-nascidos, congelando. Uma cena de cortar o coração. Foi então que a cachorrinha levou a dona até o local para resgatá-los. “Eles estavam congelando e não miavam. Me deixa doente que alguém possa fazer isso com esses minúsculos animais inocentes. É tão cruel e sem coração”, disse Whitney.

Desde aquele momento, Banner não saiu do lado dos gatinhos e adotou-os como se fossem seus filhos. Whitney revelou que irá encontrar famílias para adotar os pequenos e dar a eles o amor que precisam.

Cachorro salva gatos

 (Reprodução/BoredPanda)

Cachorro salva gatos

 (Reprodução/BoredPanda)