Ao Vivo

Cachorrinha com uma orelha só encanta a web: ‘Parece um unicórnio’

13/03/2020 às 14:33.

Uma lesão acidental durante o nascimento da cachorrinha Rae obrigou os veterinários a amputarem sua orelha direita. Com o passar dos anos, a orelha esquerda dela ‘migrou’ para o topo de sua cabeça.

Após ganhar um perfil oficial no Instagram, Rae tem sido carinhosamente apelidada de ‘cachorra-unicórnio‘ pelos seus seguidores. Fotogênica, fofa, brincalhona e super amigável, a pequena já conta com quase 40 mil seguidores na rede social.

De acordo com seus donos, a golden retriever precisa de acompanhamento veterinário constante, pois sua orelha é muito sensível e está sujeita a infecções ocasionais. Semanalmente Rae é submetida a exames.

Já falamos sobre um ‘cão-unicórnio’ antes, o Narwhal, relembre aqui.

Veja algumas fotos da cachorrinha abaixo:

cachorrinha-unicórnio uma orelha só cachorrinha-unicórnio uma orelha só cachorrinha-unicórnio uma orelha só cachorrinha-unicórnio uma orelha só cachorrinha-unicórnio uma orelha só cachorrinha-unicórnio uma orelha só cachorrinha-unicórnio uma orelha só cachorrinha-unicórnio uma orelha só cachorrinha-unicórnio uma orelha só cachorrinha-unicórnio uma orelha só cachorrinha-unicórnio uma orelha só cachorrinha-unicórnio uma orelha só cachorrinha-unicórnio uma orelha só

Durante o Mês da Mulher, nós aqui do Razões junto com O Boticário contaremos histórias de mulheres que ajudam mulheres. Vamos falar sobre essa linda rede de apoio, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.

Fonte: Bored Panda/Fotos: Reprodução/Instagram @goldenunicornrae

Via: Razões Para Acreditar