Burger King finalmente anuncia seu serviço de delivery

29/08/2017 às 14:18. Comente esta notícia!

Foto: Divulgação

 

Quem finalmente resolveu se render a galera do “hoje tô com preguiça de cozinhar” é o Burger King, que finalmente estreia de forma oficial o serviço de delivery.

Seguindo a tendência de outras redes de fast-food, o BK anunciou recentemente que algumas lojas da cidade de São Paulo começaram a prestar o serviço de entregas, facilitando muito nossa escapadela da dieta, né?

A rede revelou que criou embalagens específicas para manter a comidinha quente por mais tempo, outro ponto positivo é a tecnologia de geolocalização que a empresa vai usar para chamar os motoboys mais próximos do restaurante.

Inicialmente, apenas as lojas Hélio PelegrinoArena Palestra e Aclimaçãoentraram na onda, totalizando atendimento a 21 bairros da capital paulista. São eles: Moema, Campo Belo, Indianópolis, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Vila Uberabinha, Jardim Europa, Vila Romana, Sumaré, Pacaembu, Perdizes, Barra Funda, Limão, Casa Verde, Aclimação, Vila Mariana, Chácara Klabin, Liberdade, Ipiranga, Paraíso e Cambuci.

A ideia da empresa é que até o final do ano outras lojas da capital paulista ofereçam o serviço, e até 2018 o delivery chegue à outras lojas espalhadas pelo país. O serviço, que deve ser realizado via iFood ou Spoonrocket, não tem taxa de entrega fixo, o valor dependerá da sua localização.

Fonte: SOS Solteiros