Ao Vivo

Bruna Marquezine encontra casal brasileiro em Veneza e tem a MELHOR reação

04/09/2018 às 09:21.

Bruna encontra brasileiros na Itália e tem a MELHOR reação

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine está há alguns dias em Veneza para curtir o prestigiado festival de cinema que acontece na cidade. Nesta segunda-feira, 3, durante um passeio, a atriz se deparou com um casal em um momento romântico e não conteve a reação espontânea.

“Eu estava olhando o arco-íris, aí ali em cima na escada tinha um casal abraçado, meio ‘dançandinho’ assim, vendo o arco-íris também. Aí eu falei: ‘Ai, que lindo! Dá vontade de abraçar eles’. A moça era brasileira e disse: ‘Pode vir’”, contou ela nas redes sociais.

E engana-se quem pensa que a situação deixou Bruna constrangida. Ela não só abraçou os dois como também registrou o momento. “Eu fui. Tirei até foto! Olha a minha intimidade. Desculpa atrapalhar o momento lindo de vocês. Muito fofos”.

Bruna está compartilhando com os fãs alguns momentos da viagem e os looks e acessórios que escolheu para ir aos eventos de galã.

Apesar dos inúmeros elogios, a global também recebeu alguns comentários desagradáveis acusando-a de tentar imitar a cantora inglesa Dua Lipa. “Está querendo ser a Dua Lipa, querida?”, questionou uma pessoa.

Incomodada, ela decidiu rebater. “Aff, que saco… Agora, tudo eu estou querendo ser alguém”, reclamou.

Há poucos dias, Bruna também respondeu uma internauta que afirmou que ela só é convidada para eventos renomados porque é namorada do jogador Neymar Jr.

“Eu venho porque sou contratada e convidada e a minha existência não se resume ao meu relacionamento. Com cinco anos, comecei a fazer meu ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda minha dedicação enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus. Trabalho duro para conquistar meu espaço e sei que tenho muito para aprender, crescer e alcançar. Sempre temos. Ainda bem! Estar aqui, num festival de cinema como esse, é consequência do meu trabalho e uma honra para mim. Amo poder prestigiar outros artistas que tanto admiro e celebrar minha arte. Eu não me acho melhor do que ninguém, em nada. Essa é sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste”, disparou ela.


Reprodução Instagram