Bruna aparece com bebê nos braços ao lado de Neymar e fãs pedem um filho do casal

11/04/2018 às 09:32.

Bruna já avisou que sente que será mãe cedo, será que chegou a hora de Davi Lucca ganhar um irmãozinho?

Qualquer movimento do casal mais amado do Brasil é motivo para os fãs ficarem completamente malucos. Juntos mais uma vez, Neymar e Bruna são pauta até dos almoços em família. Na última segunda-feira, Bianca Mayer dividiu uma foto de seu filho com o blogueiro Thiago Correa se divertindo com ‘Tia Bu e Tio Ney’.

Bruna contou em entrevista recente ao Fantástico que se imagina casando e tendo filhos cedo. Que esse não é um plano, mas que ela sente que vai acontecer. A atriz tem 22 anos e se derreteu pelo bebê da amiga “Me empresta ele rapidinho só pra eu ver uma coisa aqui”, brincou ela. “Pra que um emprestado ? Faz o seu boba”, disparou uma fã.

Os seguidores começaram uma verdadeira campanha para o filho de Neymar, Davi Lucca, ganhar um irmãzinho do pai com a atriz. “Bora providenciar o baby Brumar”, “Avisa Bru que já pode providenciar o dela” e “Eu não tenho estruturas pra foto do meu casal com criança, alguém me ajuda?”, foram alguns dos comentários.

Queridinha nas redes sociais, a atriz está com tudo! Após a vinda do Neymar ao Brasil, para tratamento de sua lesão, a atriz passou a cuidar do namorado ainda mais de pertinho. O casal, que retomou o relacionamento no final de 2017, tem trocado inúmeras declarações nas redes sociais, mostrando uma ótima fase no romance.

Mesmo dedicada ao namoro, Bruna não deixa sua rotina de lado. E segue firme nas gravações da novela “Deus Salve o Rei”, onde tem chamado atenção no papel da vilã Catarina.

Mesmo com o cotidiano agitado, Bruna não abandona seu posto de uma das celebridades mais estilosas do momento, sempre aderindo às principais tendências.

Via: Revista Caras