Ao Vivo

Brasileiros são os viajantes que mais tiveram romances em férias, revela estudo

13/10/2017 às 10:04.

Pesquisa global mostra que brasileiro é o que mais se apaixona durante viagens

Estudo global revela que brasileiro é o viajante que mais teve romances em férias (Foto: Thinkstock)

Quem avisa amiga é: se você estiver solteira, viajar pode ser uma ótima oportunidade de você se aventurar em um romance, viu!? Pelo menos é o que revela um estudo global encomendado pela Momondo.

Segundo o levantamento, o Brasil é o país com maior número de viajantes que viveram affairs com pessoas que conheceram durante as férias, fazendo parte de 45% dos entrevistados, superando de longe os respondentes dos Estados Unidos e Finlândia, que aparecem na lanterna, com 22% cada um.

“Quando realizamos o estudo para entender o comportamento de viagem de viajantes ao redor do mundo, incluindo nós brasileiros, percebemos que relacionamentos é um fator que determina diferentes formas de viajar e destinos, por isso incluímos perguntas com esse tema na pesquisa.” afirma Pedro Correia, gerente de Marketing da momondo no Brasil.

A pesquisa ainda investigou quais nacionalidades despertam mais interesse dos viajantes. Para os entrevistados no Brasil, os mais atraentes são os próprios brasileiros (50%), além de italianos (31%), norte-americanos (23%) e espanhóis (22%). Já os gringos que nos consideram mais belos são os portugueses (26%), italianos (16%) e turcos (14%). Se vale anotar essas infos? Sim!

Via: Revista Glamour