Ao Vivo

Brahma Resenha é uma linha de salgadinhos maltados e lupulados

23/04/2020 às 08:24.

Linha de snacks maltados e lupulados Brahma Resenha chega nos sabores churrasco, frango, pimenta e queijo suíço.

Sim, parece meio maluco, mas a Ambev tem se aventurado em diversos terrenos. O mais recente deles é uma linha de snacks maltados e lupulados que levam a marca de uma das cervejas mais conhecidas do Brasil com a linha Brahma Resenha.

A linha leva a marca da Ambev, mas é desenvolvida pela Blue Hops e fabricada pela Predilecta Alimentos e se assemelha muito com os snacks Torcida, amplamente conhecidos pelo público brasileiro. Os snacks Brahma Resenha chega com pacotes de 50g e pelo menos 4 sabores: churrasco, queijo suíço, pimenta e frango. Veja:

View this post on Instagram

Como assim? Brahma virou Snack? Pois é. Essa foi a primeira coisa que veio à minha cabeça quando eu me deparei com o Brahma Resenha, um Snack feito para acompanhar o futebol. Sim, não é o melhor momento pra ele, talvez até por isso não encontrei nada sobre ele nas redes nem em lugar nenhum. Ainda assim, achei que valia a novidade. . Eu encontrei dois sabores: Queijo Suíço e Churrasco. E esperava mais de ambos. Talvez seja uma questão de gosto, mas eu achei bem suave. Acho que outros snacks pelo mesmo preço trazem mais sabor. . De acordo com a embalagem, o produto é feito pela Predilecta Alimentos. . Siga @geekpublicitario para receber mais novidades como esta em primeira mão. . Imagens: Matheus Ferreira – ⚠️ Não reproduza sem autorização. . #PrimeiroNoGKPB #BrahmaResenha #Brahma #Ambev #Snacks

A post shared by Geek Publicitário (@geekpublicitario) on

Na embalagem do próprio produto há uma menção de que o aperitivo combina com futebol, o que talvez explica o fato de estar difícil de encontrar nos pontos de venda. Com o cancelamento dos jogos de futebol, a companhia muito provavelmente deve ter segurado a distribuição.

Apesar disso, o produto pode ser encontrado por preços que vão de R$ 4 a R$ 6 nos PDVs. Ainda não temos informações sobre distribuição.

Via: Geek Publicitário