Ao Vivo

‘BK Friday’: Burger King terá ofertas com até 70% nesta Black Friday

19/11/2020 às 09:15.

O Burger King finalmente começou a dar sinais de que está se preparando para a Black Friday e anuncia detalhes da BK Friday deste ano. A campanha trará o conceito da gamificação, onde os consumidores terão que desbloquear as ofertas (que podem ter até 70% de desconto) através de jogos online pela plataforma “Jogos Grelhados”. Sendo assim, será possível garantir, por exemplo, o Whopper por R$ 6,90.

A ideia de trazer a gamificação para um dos períodos com a maior busca de ofertas no país foi, segundo a empresa, para evitar aglomerações. Entre os dias 23 e 27 de novembro, cerca de 1 milhão de cupons estarão disponíveis para serem destravados pelos jogos online (ou Jogos Grelhados) do Burger King. A vantagem é que o consumidor poderá resgatar o cupom com desconto até o dia 23 de dezembro deste ano, pelo balcão ou drive-thru.

Os jogos, que podem ser quizzes, provas de resistência ou pegadinhas, foram desenvolvidos especialmente para a Black Friday e estarão disponíveis através do hotsite criado para a campanha BK Friday. Todos os dias novos cupons, limitados, serão liberados, onde cada CPF poderá reservar 2 por dia (para garantir que mais pessoas aproveitem as ofertas). Vale ressaltar que uma vez acessado, o cupom não ficará mais disponível em nenhum outro lugar e, portanto, é importante printar na tela e guardar a imagem com o código do cupom.

Além disso, a jogo fica disponível enquanto houver um cupom disponível. Se o cupom esgotar, uma nova contagem regressiva começará para o próximo cupom. Ou seja, para garantir o maior número possível de cupons é preciso acessar o site da promoção frequentemente.

Alguns dos cupons que estarão disponíveis já foram revelados como, por exemplo: Whopper, Mega Stacker, Sundae, Balde de Sorvete, Veggie, BK Chicken e Rebel Whopper. Outros dois cupons são considerados “secretos” no site da promoção.

O regulamento não foi divulgado, mas um FAQ está disponível nesta página.

Via: Geek Publicitário