Ao Vivo

BIZARRO: “Minha mãe ‘fugiu’ com o meu namorado logo depois que meu filho nasceu”

19/02/2021 às 09:00.

Mãe vai morar com namorado da filha (Foto: Reprodução: The Sun/Jon Rowley)

Jess Aldridge conta que foi morar com a mãe durante a gravidez e acabou se surpreendendo com relacionamento dela com seu namorado. “Você espera que uma nova avó se apaixone pelo bebê, não pelo pai”, disse Jess

Quando Jess Aldridge retornou do hospital com seu filho, o pequeno Reuben, nos braços, ela teve que lidar com a difícil notícia de que seu namorado e pai de seu bebê, Ryan Shelton, 29, tinha ido morar com a mãe dela, Georgina.

Jess foi morar com a mãe para receber apoio durante a gravidez. No entanto, pouca semanas depois, Georgina, 44, começou a flertar com Ryan. Após o nascimento do bebê, o recente casal logo se mudou para outra casa.

Ao confrontar Georgina sobre o relacionamento, Jess recebeu como resposta que a mãe e o namorado tinham se apaixonado. “É uma  traição. Você espera que uma nova avó se apaixone pelo bebê – não pelo pai”, disse Jess ao The Sun. “Ela deveria ser uma avó para meus dois filhos e me ajudar a cuidar deles, mas em vez disso, ela está com meu namorado. Estou com o coração partido e perdi tudo, minha mãe e o pai para meus filhos”. 

Jess conheceu o vendedor de peças de automóveis Ryan online te ficou com ele por três anos. Ela desistiu de trabalhar como governanta antes de ter sua primeira filha, Georgiana, em setembro de 2019.

Um ano depois, Jess ficou grávida e foi morar com a mãe e o pai  Eric, 56, em Gloucestershire, na Inglaterra. “Fomos morar com minha mãe e meu pai depois que minha mãe disse que ajudaria no cuidado das crianças. “Ela prometeu que seria mais fácil com o novo bebê, mas na verdade foi muito, muito difícil”, disse Jess. 

Jess e Ryan estavam juntos por três anos  (Foto: Reprodução: The Sun)
Jess e Ryan estavam juntos por três anos (Reprodução: The Sun)

Durante a pandemia, a família ficou em quarentena em casa. Jess diz que sempre via seu namorado conversando com a mãe. “Normalmente, eles bebiam e ficavam rindo e brincando na cozinha todas as noites, enquanto meu pai e eu estávamos no sofá assistindo à TV”, relata Jess. “Uma vez, peguei Ryan tocando a bunda da minha mãe e ele apenas disse que estava tentando fazer com que ela saísse de seu caminho”. 

No início, a mãe de Reuben sentia que algo de errado estava acontecendo, mas não queria acreditar. “Eles sempre insistiram que não havia nada entre eles, mas eu sempre suspeitei que eles estavam tramando alguma coisa.”

Jess deu à luz após uma cesárea no dia 28 de janeiro. Sua irmã, Carolena, ficou cuidando de Georgiana, sua filha mais velha, enquanto ela estava no hospital com a mãe. No entanto, horas depois, Ryan terminou com Jess por mensagem de texto, alegando que estava cansado de ela o acusar de ter um caso. Ele tinha visto Reuben por alguns minutos depois que ele nasceu e só o viu novamente no outro dia.

O que Jess não sabia era que o namorado estava se mudando com a ex-sogra para uma nova casa em outro condado. “Eles estavam com tanta pressa. Minha mãe estava esperando por ele com o carro arrumado no estacionamento”. 

No dia 30 de janeiro, Jess teve alta e soube da mudança do namorado e da mãe. No início, Ryan tentou negar que estava acontecendo algo entre ele e a ex-sogra, mas depois o casal admitiu que estava junto. “Eles finalmente admitiram que ficaram juntos alguns dias depois que saí do hospital. Foi um chute na cara, eles tinham planejado isso durante toda a minha gravidez.”.

O casal anunciou que estão em um relacionamento nas redes sociais, confundindo amigos e familiares, alguns dos quais os rejeitaram. Jess, que agora voltou para a casa alugada de duas camas que costumava dividir com Ryan, está inconformada. “Eles têm sido tão egoístas. Estou horrorizada”. 

Via: Revista Crescer