Ao Vivo

Inglesa conquista vizinho ‘bonitão’ lançando recados românticos no quintal dele

30/08/2021 às 12:00.

Essa é daquelas histórias de amor diferentonas, para inspirar seu dia! 

Eis que um belo dia, a universitária Francesca Burrin, de 20 anos, percebeu uma movimentação diferente no quintal do vizinho. Ao esticar-se pela janela pra dar aquela espiadinha básica, deu de cara com um rapaz jogando rúgbi. 

A moradora de Liverpool, na Inglaterra, contou ao jornal Sun que foi amor a primeira vista. “Assim que o vi, fiquei atraída: ele era esportista, alto e bonito”, disse a estudante de Anatomia e Biologia Humana. 

Descobrir quem era o novo vizinho parecia uma tarefa simples, porque não bater na porta do rapaz e usar a velha tpatica do pedido de uma xícara de açúcar emprestada? 

Mas a tímida Francesca tinha acabado de terminar um namoro longo e ainda estava um pouco mexida com isso. Apesar disso a contade de conhecer o novo rapaz era grande. 

Foi quando ela postou um vídeo no TikTok falando sobre o vizinho desconhecido, na esperança de que a história pudesse viralizar. Só que não! 

Francesca postou vídeo no TikTok sobre o vizinho Foto: Reprodução

Aí veio a estratégia mirabolante. A amiga dela, Jasmeena, sugeriu uma nova: “Por que você não põe um papel com o seu Snapchat na janela?” A universitária curtiu e pôs em prática.  

E não é que deu certo? Três dias depois, Joe Pearce, de 21 anos, adicionou a vizinha no aplicativo. 

A interação pela internet continuou, mas Francesca curtiu tanto a ideia dos bilhetinhos que jogava diariamente aviãozinhos com mensagens românticas ao jardim de Joe. Numa delas, ela foi bem direta: “Quer se casar comigo?” Mas já?! 

Foi quando os dois resolveram marcar um encontro na “vida real”. Após três semanas de evolução no relacionamento, Francesca pegou Covid-19 e teve que se isolar. Depois da quarentena, os pombinhos voltaram a se ver, e o namoro, ao que parece, tem tudo para dar em casamento. 

Francesca e Joe Foto: Reproduçao

Por Alexandra Fernandes com informações Page Not Found/Extra