Ao Vivo

Biah Rodrigues dá à luz filhos gêmeos com Sorocaba

11 de julho de 2024

Foto: Instagram

Por Revista Quem

Biah Rodrigues deu à luz os gêmeos Angelina e Zion. Casada com Sorocaba, dupla de Fernando Zor, desde 2019, ela já é mãe de Theo, de 3 anos, e Nanda, de 2. A novidade foi confirmada pela assessoria do cantor para a Quem. Os novos integrantes da família vieram ao mundo na terça-feira (9), no fim da tarde.

Segundo a equipe do artista, Zion nasceu primeiro, às 18h20, com 2,8 kg. Já Angelina nasceu às 18h21 com 2,4 kg. Biah deu à luz na Maternidade São Luiz Star, na Vila Olímpia, na Zona Sul de São Paulo, e os bebês “estão bem, perfeitos”.

Com expectativas altas para o nascimento dos gêmeos, o cantor já tinha deixado escapar o nome dos filhos antes do anúncio oficial. Quando decidiram revelar os significados dos nomes, ele brincou: “Viemos revelar os nomes que vocês já sabem, acabei soltando”. “Já te perdoei, amor”, riu a influenciadora.

O casal é evangélico, e deu um nome bíblico a um dos bebês que estão por vir. Zion, traduzido em português como Sião, era inicialmente o nome do monte em Jerusalém no qual foi construída a cidade do rei Davi no livro de 2 Samuel. Sião ganhou outro significado em outros livros da Bíblia, sendo usado para definir a ‘”terra prometida” e se referir ao povo de Deus.

Saiba mais