Beto Carrero vai receber terceira edição do Villa Mix Festival

20/08/2018 às 09:17. Comente esta notícia!

A terceira edição do VillaMix Festival Beto Carrero World já tem data confirmada: 28 de dezembro, uma sexta-feira, a partir das 16h, na arena multiuso do parque.

Cada vez mais reconhecido como um dos maiores festivais do país e com o maior em número de edições por ano, o Villa Mix escalou para a terceira edição no parque temático os artistas Jorge & Mateus, Alok, Luan, Bruno e Marrone, Gusttavo Lima, Kevinho, Cleber e Cauan, Jefferson Moraes e Raça Negra. Os setores do festival são divididos por Villa Vip, Camarote Mix, Villa Premium e Villa dos Artistas.

Foto: Divulgação

Setores do VillaMix Beto Carrero e classificação etária
Os setores do VillaMix edição Beto Carrero foram divididos em Villa Vip, Camarote Mix, Villa Premium e Villa dos Artistas. Villa Vip é a opção mais em conta para assistir aos shows, seguida do Camarote Mix (que também dá acesso à Villa Vip) e terá DJ’s, área para descanso e contará com festa após os shows do palco principal. Ambos os setores terão praça de alimentação com venda de produtos.

Já a Villa dos Artistas será open bar, com acesso à frente do palco e shows exclusivos; os ingressos com valor mais alto são os da Villa Premium, que conta também com open food, além de open bar e acesso à Villa dos Artistas.

Adolescentes a partir de 14 anos podem ir ao evento acompanhados dos pais, desde que estes permaneçam o tempo todo no mesmo setor – é permitida a entrada de menores na Villa Vip e no Camarote Mix. A partir de 16 anos, é possível entrar com um adulto maior de idade que assine termo de responsabilidade disponível aqui. As áreas Villa Premium e Villa dos Artistas (com open bar) são destinadas somente ao público maior de 18 anos.

Os ingressos para o VillaMix Festival Beto Carrero World já estão à venda e podem ser adquiridos no site Tic Mix e, em Curitiba, na Loja Brasil Games do Shopping Palladium. Os preços variam de R$ 85 a R$ 500, mais taxas.