‘Beleza é algo que vai além de um bumbum durinho’, diz Pabllo Vittar

24/11/2017 às 15:09.

Cantora drag também conta que Kylie Jenner é inspiração

Pabllo Vittar nos bastidores da campanha da Coca-Cola Jeans – Divulgação

Mais uma campanha para a conta de Pabllo Vittar. A cantora e drag queen fotografou nesta quinta-feira, em São Paulo, a campanha do próximo inverno da Coca-Cola Jeans, ao lado de Luan Santana, Manu Gavassi, Lucy Alves e Di Ferrero. Em seu Instagram, Pabllo mostrou um pouco do que está por vir. Cheia de desenvoltura em cena, ela jura que não fica treinando poses em frente ao espelho. Tudo é bem natural. Veste a roupa e entende o conceito. Simples assim.

— Gosto de moda desde criança. Adoro modelar. Inclusive, cheguei a estudar um pouco de fotografia. Amo fazer editoriais, me divirto para caramba. Não é uma obrigação, é uma grande brincadeira. Tenho referências para ajudar a minha equipe com roupas — comenta Pabllo, apontando a cantora Rihanna como inspiração: — Ela faz sempre fotos maravilhosas, com looks muito diferentes. Bebo muito dessa fonte.

Entre as modelos, ela cita as irmãs Gigi e Bella Hadid:

— Na verdade, a Bella é a minha favorita, é mais icônica. Gosto também da Kendall e da Kylie Jenner. A Kylie não é manequim, mas me inspiro muito em suas maquiagens. Sou muito fã da Naomi Campbell. Assisto aos vídeos de catwalk antigos, já que hoje em dia ela não desfila tanto.Pabllo Vittar nos bastidores da campanha da Coca-Cola Jeans – Divulgação

Pabblo ainda afirma que está amando trazer a moda para o meio drag:

— São coisas que combinam, que se completam. Tenho algumas marcas colegas, como Adidas, À La Garçonne e Fernando Cozendey.

CORPO SENSUAL

A carreira como cantora vai muito bem, obrigado! O clipe de “Corpo sensual”, o quarto do álbum “Vai passar mal”, tem mais de 153 milhões de visualizações no YouTube. Um número de respeito. A letra da música, aliás, é uma tremenda aula de autoestima.

— Me sinto linda, sim, quando me olho no espelho. E todos nós devemos nos sentir assim. Não importa os padrões de beleza que nos são impostos. A beleza é algo que vai além de um bumbum durinho ou uma barriga chapada — diz Pabllo, que tinha Beyoncé como diva na adolescência. — Hoje me inspiro muito nela, mas também em outras grandes mulheres do meio. Beyoncé representa pra mim o despertar desse desejo de cantar, performar e estar em grandes palcos.

Via: O Globo