Bebê sorridente que fazia o sol nos Teletubbies já tem 20 anos: veja fotos atuais

03/06/2017 às 12:50.

Os Teletubbies eram muito populares no fim dos anos 90. O programa de TV infantil sobre as criaturas coloridas tinha também um bebê sorridente no lugar do sol, uma das poucas figuras humanas do cenário. Vinte anos depois da estreia, o bebê cresceu, e hoje conta como foi descoberta para a fama, ainda no hospital.

Bebê sorridente de Teletubbies

Quem fazia o papel do sol era Jess Smith, uma jovem britânica, que hoje está com 20 anos. Em entrevista ao canal BBB South East, ela conta que foi descoberta ainda no hospital pelos produtores do programa, que estavam atrás de um bebê sorridente.

Jess ficava de frente para o espelho, com uma câmera gravando seu rosto, enquanto seu pai brincava com objetos para fazê-la rir. O ‘bebê-sol’ surgia por trás das colinas logo na abertura do programa, iluminando o dia de brincadeiras dos Teletubbies.

Apesar da fofura, muitas crianças tinham medo do sol, pois corriam boatos de que o bebê teria morrido após as gravações. Tudo mentira, já que Jess conta toda a história atualmente. Ela decidiu não seguir carreira de atriz e vive no anonimato na Inglaterra.

Via:www.vix.com