Ao Vivo

Bebê sorri ao identificar voz do pai logo após nascer: “Ele falava muito com ela na barriga”

23/09/2019 às 08:23.

Ao nascer, bebês não são exatamente expressivos e, normalmente, aparecem chorando ou bem amassadinhos em suas primeiras fotos. Com Antonella, filha de Tarsila Rosa e Flávio Vilela, porém, foi diferente, e a carinha que ela fez logo que veio ao mundo fez a cena virar notícia em todo o país.

Bebê sorri após o parto ao ouvir voz do pai

Há pouco menos de um mês, Tarsila deu à luz Antonella – e o momento de dar as boas vindas à pequena foi melhor do que ela e Flávio esperavam. Isso porque, ao ser trazida para próximo dos pais, a bebê abriu um sorrisão, e a foto postada pela mãe em seu perfil no Facebook logo viralizou.

tarsila flavio bebe sorriso 0919 1400x800
Gentileza de Tarsila Rosa

Ao VIX, Tarsila descreveu a cena que encantou muitos internautas como “mágica”. “Foi um momento único, colocaram a Antonella em cima de mim e ela estava com os olhos fechados. Assim que o pai falou com ela, ela abriu [os olhos] e sorriu”, comentou ela, afirmando que, durante toda a gravidez, Flávio conversava muito com a filha ainda na barriga.

“Ele dava bom dia, falava que estava indo trabalhar, dava boa noite, dizia que a amava muito… Quando ela dava uns chutes fortes, ele falava: ‘Filha, faz isso não, está machucando a mamãe'”, comentou Tarsila, se derretendo pelo momento em que os três partilharam sorrisos.

“Aquela foto foi um presente. É impossível dizer o que realmente sentimos, pois foi um sentimento fora do normal. Foi o momento mais lindo que eu vivi em toda minha vida!”, declarou a mamãe, que já criou até um Instagram para a tão expressiva nenê.

Via: Vix