Ao Vivo

#BBB21: Thaís participa do Mais Você e fala de caso com Fiuk e climão com Juliette

14/04/2021 às 11:49.

Na manhã desta quarta-feira (14) Thaís cumpriu seu compromisso de eliminada do Big Brother Brasil 21 dando uma entrevista à Ana Maria Braga no Mais Você. Ela, de fato, não foi uma das participantes mais expressivas da edição, tendo o rótulo de “planta”.

A entrevista começou mostrando o vídeo de apresentação de Thaís, que mostrava uma mulher diferente do que ela mostrou. “Pela minha visão, eu acho que no começo eu estava muito insegura e ao passar do tempo consegui encontrar confiança“, contou.

Entre os dois principais assuntos que ela falou, foi sua relação indefinida com o Fiuk e o desentendimento com Juliette no meio da amizade com Viih Tube.

Thaís e Juliette

Thaís se sentia incomodada por Juliette, já que ela sentia que a sister estava no meio de sua amizade com Viih Tube, como uma competição. Ela comenta: “Teve uma questão de ciuminho. Eu pensei: ‘ué, será que ela acha que é só brincadeira nossa amizade?’ Foi mais essa questão“.

Elas até tentaram se entender: “Todas as minhas relações dentro da casa eu deixei acontecer naturalmente. No começo, a gente não tinha muito contato, e agora a gente estava mais próxima por causa da Viih e porque a gente tinha as mesmas prioridades. Estava natural, não achava que era uma amizade impossível“.

Thaís e Fiuk

Thaís e Fiuk se beijaram algumas vezes nas festas (teve até edredom), mas essa relação nunca evoluiu. Na entrevista, ela admite que tinha o interesse, mas acha que deveria ter lidado de forma diferente.

A gente não tinha uma relação amorosa, era de amizade mesmo. Tá, eu queria”, riu ela. “Eu tinha atração por ele, todo mundo viu isso, mas principalmente por agora a gente estava conversando muito. Acho que a gente tinha se dado melhor se tivesse conversado mais e levado pelo lado da amizade“, concluiu.

Fonte: Popline