Ao Vivo

#BBB21: Teve treta entre Juliette e Fiuk por causa de bolo

23/03/2021 às 11:44.

E teve briga nesta madrugada, 23 de março, no Big Brother Brasil 21! O motivo? um bolo! Envolvidos? Fiuk e Juliette. Vem entender!

O bolo causou discórdia

Quando se trata da cozinha, Fiuk costuma ser bastante sistemático. Ele domina os preparativos e quer controlar o que acontece por lá. Assim, ele fez um bolo que parecia apetitoso, com calda de chocolate. Quem experimentou o quitute foi Juliette, mas acabou com uma “indigestão”, já que essa degustação desceu pesado e se transformou em uma briga.

Fiuk olhou o bolo após ter sido comido e achou que alguém pegou quase toda a calda de chocolate. Ele tinha visto que Juliette comeu e logo foi reclamar. “A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?“, ele aponta, rindo.

Juliette ficou sem entender direito. “Perdão. Todo mundo comeu? Só eu?“, questionou ela, recebendo a resposta de que ninguém havia comido.

Juliette ficou chateada, mas disse que poderia ela mesma fazer mais calda. O problema é que o rapaz disse que não tinha mais leite condensado. Provando que ele estava errado, ela abriu o armário e viu que tinha, sim, mais ingredientes para fazer outra.

Assista trecho:

Fiuk afirmou que fez a reclamação em clima de brincadeira, mas Juliette já estava sentida. Ele afirmou que ela só estava arrumando motivo para discutir.

Juliette chora

Juliette não aguenta mais essa perseguição. “Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação que eu fui egoísta“, desabafou com suas amigas.

Juliette briga por conta de bolo
Foto: Globo / Gshow

Suas amigas a defenderam, afirmando que não havia motivo para reclamação, já que tinha mais leite condensado. Além do mais, elas acharam que ainda tinha bastante calda, sendo uma reclamação exagerada. Juliette chorou de frustração.

“Eu estou desgastada. Não aguento mais isso. Por causa de nada. Toda vez é uma briga por causa de comida. Eu fiz carne moída e macarrão. Ele fez ovo para não comer a carne que eu fiz. Eu pedi para ele fazer esse bolo. Ele fez. Eu comi um pedaço e ele está falando”.

Fiuk reclama

Fiuk ficou reclamando da situação tensa criada por conta de um bolo. Ele afirma que é um joguinho dela para criar intriga.

“Como é que ela tem coragem de me falar isso? Já conversei com ela. Negócio de joguinho, ficar criando situação, pelo amor de Deus. Por causa da cobertura do bolo. Digo mais, não quero confusão. Limpei a louça toda e vou fazer mais uma cobertura e vou jogar um caminhão ali no meio”, soltou ele desabafando para Caio.

Fonte: Popline